quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma pausa...

Amigos,

     Como vocês já sabem, este Blog se dedica às Artes, especialmente  em vender e divulgar minhas obras e meu trabalho artístico, porém hoje resolvi fazer uma pausa...para refletir e desabafar...
     Uma grande amiga está passando por um momento complicado... cheio de novidades e espectativas...
     No início não admiti ser verdade tampouco ser com ela, uma mulher cheia de vida, otimista, alto astral, enfim, a notícia não combinava com ela (ou melhor, câncer não combina com ninguém!!!) mas esse é o mistério da vida e como ela mesma diz em seu blog: "o mundo muda de cena em menos de um segundo" O dela mudou, de sua família e amigos... logo, o meu também mudou!!!
    O que estamos fazendo de nossas vidas? O que é realmente importante? Quais são os planos?Para onde estamos caminhando? Para que serve? Por que serve? Para quem?
    De todos os pensamentos e reflexões diárias... o que importa é só o AMOR!!! É com ele que tudo se firma, se constroe, se estabelece, se fortalece e tudo mais!!!
   Isso tudo eu já sabia, mas agora, daqui para frente está sendo realmente diferente...Tantos acontecimentos comigo e com os meus próximos que... só o AMOR!!!!
  
Querida Kátia,
    
    Saibas que nossa corrente é de elos fortes, que todo o nosso amor em forma de energia está contigo! Essa batalha é dura, dolorosa, mas no final será de confetes!!!
Por isso... "vejo Flores em você" Flores para você!!!]
  

Um comentário:

  1. Querida e amada Tarsila, só agora pude com calma ler seu blog e fiquei muito emocionada com suas fortes e doces palavras!
    Só tenho a AGRADECER! Vc sabe que AMO todas... "Minhas alunas" fazem parte do meu baú de tesouros eternos!
    Obrigada! Te amo muito! E parabéns pelo seu blog, suas artes, seu trabalho!!!

    ResponderExcluir