quinta-feira, 5 de maio de 2011

:) FELIZ :)

Hoje venci mais uma etapa, realizei um sonho, ganhei a briga,conquistei mais uma vitória, lacei o cavalo mais selvagem...
Enfim... não importa o nome que se dê a essa sensação que estou sentido!!! é o máximo!!! Quero aproveitar tudo que puder!!!Preciso aprender a vibrar com as minhas conquistas, acho que todo mundo! Afinal, a gente se esforça pra caramba, faz um montão de sacrifícios e quando chegamos lá comemoramos muito pouco!!!
Por isso resolvi postar aqui esse meu momento!
em breve conto mais!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

! Prestigiando !

Como estou sem tempo para produzir... (espero voltar em breve!!!) resolvi homenagear a artista paulistana Tatiana Blass. Gosto muito do trabalho dela!!!

Esta obra acima é inspirada na peça de Samuel Beckett, Tatiana Blass apresentou a instalação inédita Fim de Partida, que ficou fevereiro e março, no CCBB do Rio de Janeiro.
Foi ótimo!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pontos de vista....

Pontos de vista... são hiper necessários!!!! Hoje tive uma nova chance... acreditar mais uma vez.. sentir que é possível!!! aiaiaia que os anjos digam AMÉM!!!
Em breve trarei news!!!!

Essa imagem é ótima!!!
Um bom exemplo de ponto de vista!!!
Quem vocês vêem primeiro???
Eu só consigo ver a moça primeiro!!!
Custo ver a velha rsrsr
hahahahaha

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caixinha de surpresa!!!

A vida é mesmo uma caixinha de surpresa.... Uma hora você está realizando um sonho!!! Na outra tudo desaba e vira um enorme pesadelo.... Mas o que nos resta é ter disposição, coragem e fé para solucionar de forma saudável os problemas que a vida nos oferece todos os dias!!!


domingo, 1 de maio de 2011

Simplesmente eu!!!!


Essa sou eu! Resolvi postar uma foto minha, para me homenagear hahahaha
Acho que eu mereço!!! Guardem este rosto!!!
Lembrem-se de mim!!!!
hahahahaha